Economia Titulo Emprego
CAT tem postos para 301 universitários e 133 técnicos
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
06/10/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


As sete unidades de atendimento do CAT, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, iniciam processo de seleção a partir de hoje, para contratação de profissionais interessados em uma das 301 vagas exclusivas para quem está cursando ou já possui diploma universitário e 133 vagas para quem está cursando ou já concluiu curso técnico.

Há oportunidades para diversas funções e segmentos. As dez principais ofertas para universitários são 50 vagas para estagiários em pedagogia, 33 vagas para farmacêuticos, 25 vagas para auxiliares de desenvolvimento infantil (formados em áreas ligadas à Educação), 10 vagas para coordenadores administrativos (formados em Administração de Empresas), nove vagas para engenheiros de construção civil, nove vagas para supervisores comerciais e oito vagas para vendedores (formados em marketing ou administração), seis vagas para assistente de serviços contábeis (formados em Ciências Contábeis ou Economia), cinco vagas para enfermeiros, três vagas para auxiliares de escrita fiscal (formados em Administração ou Letras) e três auxiliares de administração com curso superior completo em qualquer área.

Para quem está em busca de uma oportunidade como técnico, as dez principais oportunidades são 27 vagas para técnicos eletrônicos, 20 vagas para técnicos em farmácia, 12 vagas para técnicos em laboratório de análises clínicas, 11 vagas para técnicos em contabilidade, 20 vagas para técnicos em mecânica, nove vagas para técnicos em manutenção de equipamentos de informática, oito vagas para técnicos de refrigeração, três vagas para técnicos em segurança no trabalho, duas vagas para técnicos em telefonia e duas vagas para técnicos em edificações.

Os salários variam de R$ 700 a R$ 3.000, conforme a formação e as atribuições das vagas. O horário de trabalho deve ser combinado com o contratante.

Os interessados devem comparecer a uma das sete unidades de atendimento do CAT com carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e currículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;