Esportes Titulo Tricolor
Ânderson é outra dúvida no São Paulo
Das Agências
25/09/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


Além do zagueiro Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Muricy Ramalho ganhou mais um problema para escalar o São Paulo contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi: Ânderson, ex-Corinthians, reserva imediato do titular. Ele sente uma tendinite no joelho direito.

O quadro clínico de Ânderson é reflexo de uma cirurgia que o afastou do futebol no primeiro semestre. "Para se fazer um enxerto que permita recuperar o ligamento, você retira um pequeno pedaço do tendão patelar. É uma situação natural que em seguida se regenera. No caso do Ânderson, ele reclamou de dores que o limitavam em alguns movimentos. Aí iniciamos o tratamento", explicou o chefe do departamento médico do São Paulo, José Sanchez. "Não tem como colocar um percentual. Ele é dúvida", avisa Sanchez, que irá reavaliá-lo.

Caso Ânderson seja vetado, Muricy tem como primeira opção improvisar o volante Zé Luís no sistema defensivo. Assim, Jean voltaria ao meio-campo depois de cumprir suspensão. Joílson deve permanecer na ala-direita.

Uma das hipóteses de Muricy é improvisar o garoto Aislan, que originariamente atua na zaga. Enquanto isso, André Dias (dores na coxa direita), sempre assíduo no setor - a exemplo de Rodrigo - não pôde correr na quarta-feira, mas talvez participe normalmente do treino de quinta-feira.

Quanto ao centroavante Borges, que se livrou de uma lesão no tornozelo direito e na quarta-feira bateu bola separadamente, Sanchez destacou a desenvoltura do atacante. O médico espera que o matador seja incluído no coletivo de nesta quinta-feira à tarde.

Fagner visita os amigos do Tricolor e alegra o ambiente

O cantor Fagner, são-paulino assumido, esteve na quarta-feira no Centro de Treinamento do Tricolor para alegrar o ambiente. Ele aproveitou para almoçar no local. O técnico Muricy Ramalho, Fagner e alguns jogadores, especialmente o goleiro Rogério Ceni, o recepcionaram.

"Em 1992, levei a minha mulher a um dos shows dele. Em seguida, repeti a dose umas cinco vezes. Ele virou meu amigo. É interessante recebê-lo aqui no São Paulo", disse Rogério Ceni, um dos maiores fãs do artista.

O fisioterapeuta Luiz Rosan, que se considera um amigo de longa data do compositor, curtiu como nunca o reencontro e também apresentou o Reffis (Centro de Recuperação de Atletas) ao ilustre visitante. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;