Cultura & Lazer Titulo Ex-Sepultura
Andreas Kisser pré-lança álbum solo
Do Diário do Grande ABC
24/09/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O guitarrista Andreas Kisser promove na próxima sexta-feira no Paddy's Pub, em São Paulo, o show de pré-lançamento de Hubris I & II, seu primeiro álbum solo.

O trabalho teve em sua gravação a participação de figuras importantes do cenário musical brasileiro, como Zé Ramalho, o baterista do Sepultura, Jean Dolabella, André Abujamra, e também dos músicos do Paralamas do Sucesso Bi Ribeiro e João Barone, entre outros.

Ao lado de Andreas, participam desta apresentação, os músicos Vasco Faé (voz, gaita, guitarra, percussão), Fábio Sá (baixo), Jean Dolabella (bateria e percussão), Renato Zanuto (teclados) e Augusto Nogueira (guitarra, violão).

O músico, nascido em São Bernardo, é conhecido mundialmente pelo sucesso alcançado junto ao grupo Sepultura, do qual faz parte há mais de 20 anos. O primeiro trabalho de Andreas com a banda foi no álbum Schizophrenia, lançado em 1987.

Andreas Kisser - Show de pré-lançamento do álbum Hubris I & II. No Paddy's Pub - Rua Luis Dummond Villares, 655, Santana, São Paulo. Sexta, dia 26, às 23h. Ingr.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;