Esportes Titulo Copa Consórcio/Uniligas
Esquenta briga pela vaga na 2ª fase
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
04/10/2008 | 07:33
Compartilhar notícia


A segunda rodada da 3ª edição da Copa Consórcio/Uniligas será realizada neste sábado e dependendo de alguns resultados, oito equipes podem ficar em situação confortável, próximas da classificação para a próxima fase do torneio. Por outro lado, outras agremiações buscam a reabilitação na tabela, após estrear com derrota. Assim como na rodada inaugural, as sete cidades do Grande ABC receberão partidas, a partir das 14h.

O presidente da Liga Mauaense de Futebol, Quinho, que dirige também a Uniligas, elogiou a qualidade e o respeito na primeira rodada da Copa e tem melhor expectativa para os confrontos deste sábado. "Foi uma rodada legal, com poucas expulsões e com um nível técnico muito bom. O mais importante é não ter violência e, quanto a isso, estão todos de parabéns", exaltou.

Nesta rodada, oito times podem ficar muito próximos da segunda fase. São eles: Jd. Maringá, E.C. União, E.C. Em Cima da Hora, União F.C. Vl. São José, S.C. Blumoon, A.E. Unidos da Vila, A.A. Vila Nova e Independente F.C. ou União Vila Sá, que se enfrentam.

O presidente do Em Cima da Hora, Paulo Henrique de Oliveira, está confiante em uma vitória sobre o Vila São João, em Rio Grande da Serra, para praticamente garantir vaga na segunda fase. "A gente vai partir para cima, porque a vitória pode nos classificar."

Adiado - Um jogo desta rodada não será realizado neste sábado: Nacional de Vila Vivaldi, de São Bernardo, e Guerreiros da Vila, de Rio Grande da Serra, válido pelo Grupo A. O motivo é o conflito de compromissos da equipe são-bernardense, que também tem jogo marcado para este sábado no Campeonato Amador do Estado de São Paulo, organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

"Ainda não tem data definida para este jogo ser realizado. Vamos conversar com os presidentes e talvez façamos em uma quarta-feira à noite", concluiu Quinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;