Esportes Titulo São Paulo
Aloísio se despede com agradecimentos a Muricy
03/09/2008 | 08:11
Compartilhar notícia


Aloísio se despediu terça-feira dos agora ex-companheiros de São Paulo antes de embarcar para jogar no Al-Rayyan, do Catar. O atacante, que fez 124 partidas pelo clube, agradeceu ao técnico Muricy Ramalho.

"Eu o considero um pai. Nas horas em que eu via que não estava bem, eu falava com ele. É uma pessoa que eu agradeço muito o que fez por mim."

Segundo ele, o treinador o segurou no Morumbi. "Quando perdemos para o Grêmio na Libertadores (2007), muitos queriam mandar embora eu, o Souza e o Leandro. Mas ele me bancou e fomos campeões brasileiros", recorda.

E o atacante não esqueceu do Mundial de Clubes. "Vou levar na memória. O Mineiro fez o gol (em um passe seu), e o Rogério fechou lá atrás, com defesas que jamais vi."  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;