Esportes Titulo Copa Diarinho
Briga pelo topo no feminino é destaque na rodada de domingo
Do Diário do Grande ABC
20/09/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


A disputa acirrada pela liderança no feminino é o destaque da rodada de domingo na oitava edição da Copa Diarinho. As equipes ML Model's e Nova Era estão rigorosamente empatadas no topo da tabela - nove pontos cada - e enfrentam equipes que ainda procuram uma maior regularidade na competição.

A ML Model's terá pela frente a do Independente (sétimo colocado, com quatro pontos). Já a Nova Era mede forças contra a Mangel's, na sexta posição, com cinco.

Os desafios se completam com a luta da Fefisa (quarta colocada, com sete pontos) para tentar ficar entre as mais bem posicionadas. A equipe aposta suas fichas no duelo contra a Center Noivas/JL Automotive (oitava, com apenas um ponto conquistado) para encostar de vez no bloco dos líderes.

Já a equipe do Industrial (terceira na tabela, com oito pontos) tenta manter a boa fase no torneio contra a World Ball, em quinto lugar, com cinco pontos.

Excepcionalmente, as partidas desta rodada começam às 14h30. Neste ano, a categoria feminina conta com apenas uma chave e oito times em disputa (faixa etária única e acima de 14 anos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;