Nacional Titulo Acidente
Palco cede em show e deixa 20 feridos em Ilhabela
03/09/2008 | 07:55
Compartilhar notícia


Cerca de 20 pessoas ficaram feridas após um palco de show de música gospel ceder, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, na noite desta terça-feira.

De acordo com a polícia, o show aconteceu em comemoração ao aniversário da cidade. Um pastor comandava a apresentação e convidou a platéia para subir ao palco. Cerca de 50 pessoas subiram e, devido ao excesso de peso, a estrutura metálica do palanque cedeu.

O evento ocorreu no campo de futebol Galera, no bairro de Água Branca, e contou com a participação de aproximadamente 2 mil pessoas.

Todas as vítimas, com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Hospital Mário Covas, mas já foram liberadas. A polícia registrou a ocorrência e investigará as causas do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;