Automóveis Titulo Kit
Adaptador para bluetooth
Do Diário do Grande ABC
03/09/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A Multilaser acaba de lançar o adaptador Bluetooth Car Kit. O produto está disponível em duas versões: para fixação no quebra-sol ou para ser ligado ao soquete de energia do carro.

Com botão liga/desliga, controle de volume, alto-falante e microfone embutidos, o adaptador funciona nos modos viva-voz ou com fone de ouvido. Outras vantagens são os canais independentes para a captação do microfone e emissão do alto-falante, responsáveis pela qualidade sonora durante as conversas.

Na versão soquete 12V, o adaptador funciona ligado diretamente no soquete de energia do veículo, e por isso não tem limite de tempo de conversação ou modo de espera (quando o carro está ligado).

O aparelho tem alcance de até 10 metros dos celulares compatíveis. O preço médio é de R$ 143,99.

Já o adaptador para quebra-sol vem com presilhas e oferece sistema anti-ruído e antieco. A bateria recarregável do aparelho permite um tempo de conversação de 10 horas seguidas e fica no modo de espera por aproximadamente 480 horas. O preço é de R$ 198,99.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;