Esportes Titulo Brasileirão
Borges pode ser a novidade no duelo contra o Cruzeiro
Das Agências
23/09/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


O atacante Borges, que vem se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, pode voltar ao time do São Paulo na partida diante do Cruzeiro. O jogo será no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. Segundo o médico do Tricolor, José Sanchez, o jogador deve retornar aos treinos físicos hoje.

"O Borges evoluiu bem e apresentou melhora no quadro de dor. Dependendo de sua resposta aos trabalhos realizados hoje (ontem), ele deve ser liberado para os treinos físicos nesta terça-feira (hoje)," afirmou o médico.

No dia 11 de agosto, em um jogo-treino contra o time juvenil tricolor, Borges torceu o tornozelo direito. Mesmo sem jogar há cinco rodadas, desde a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, o atacante segue como o artilheiro da equipe em 2008, com 18 gols.

Se o atacante deve ser a novidade, o zagueiro Miranda, no entanto, é desfalque certo para o confronto-direto com a Raposa. O camisa cinco recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Sport e está suspenso.

Miranda voltou ao time no jogo contra o Santos e, com ele, a equipe não perdeu mais nenhuma partida. O zagueiro ficou fora de 12 partidas seguidas do São Paulo no Brasileirão em virtude de uma artroscopia feita no joelho esquerdo. Ânderson deve ser o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;