Nacional Titulo Roubo
Presa quadrilha especializada em roubo de motos em SP
27/09/2008 | 08:48
Compartilhar notícia


Sete integrantes de uma quadrilha especializada em roubar motos foram detidos, no início da madrugada deste sábado, após renderem um motoboy e tentar fazer o mesmo com um policial militar à paisana na região de São Miguel, na Zona Leste da capital paulista.

Armados com um revólver, três dos criminosos, ocupando duas motos, renderam o motoboy no trecho final da avenida São Miguel. A vítima foi obrigada a entregar uma Honda Fan aos bandidos. Neste momento, outra parte da quadrilha já havia escolhido mais uma vítima, um policial militar. Sem saber que perseguiam um PM à paisana, os bandidos passaram ao lado dos comparsas que haviam acabado de roubar o motoboy e todos então resolveram ir atrás da segunda vítima. A perseguição terminou na Rua Luiz Piccolo, uma travessa da Avenida Marechal Tito, na mesma região, onde o policial se atracou com um dos criminosos.

Policiais militares da 2ª Companhia do 29º Batalhão, em patrulhamento pela região, ouviram os barulho das motos e localizaram o grupo que tentava levar a moto do policial. Foram detidos Luiz Kleber Cabral Eliana, 22 anos, Rodrigo Alves, 24, Rômulo dos Santos Rocha, 21, Renan da Silva França, 20, e Winglider Willian Batista de Santana, 21 anos, Rafael Silva Rito, 19, e um adolescente de 17 anos. Nenhuma arma foi encontrada. Outros dois membros da quadrilha fugiram numa moto.

Segundo a polícia, Luiz Kleber, dono da uma Honda Titan verde, usou a própria moto para participar dos roubos e dias atrás havia comunicado à polícia o roubo dela, uma forma de despistar o trabalho de investigação caso testemunhas anotassem a placa do veículo. O quinteto foi encaminhado e indiciado no 22º Distrito Policial, de São Miguel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;