Política Titulo Debate
Mateus Prado critica os adversários do começo ao fim
Raphael Ramos
13/09/2008 | 09:22
Compartilhar notícia


Único prefeiturável a buscar o embate com os adversários desde a primeira fala no debate, Mateus Prado (Psol) manteve o tom depois do encontro. "Para quem viu o debate, ficou claro que os outros candidatos são gerentes de um mesmo projeto e não representam mudança e transformação", afirmou. "Os três já estiveram no poder, ou como prefeito ou como secretário de governo, puderam fazer as coisas e não fizeram".

Mateus ainda rebateu Diniz Lopes (PSDB) que o criticou por citar projetos de Cuba e da Suécia na área da Saúde. "Ele diz que viajo muito, mas ou ele também viaja muito ou fica muito dentro de casa, pois os candidatos apresentam uma cidade que não conheço", afirmou. " Mauá está um caos e é responsabilidade dos três".

A candidata a vice na chapa encabeçada por Mateus, Cristina de Oliveira (PSTU), enfatizou a postura do prefeiturável de procurar se diferenciar em relação aos adversários. "O debate serviu para reforçar mais a visão da população da alternativa que é o Mateus Prado".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;