Política Titulo Debate
Diniz lamenta falta de oportunidade para questionar líderes
Leandro Laranjeira
13/09/2008 | 09:18
Compartilhar notícia


As regras do debate, aprovadas com o consentimento das assessorias de todos os candidatos, foram criticadas por Diniz Lopes (PSDB). O tucano, inclusive, recusou-se a elaborar pergunta sobre Segurança Pública a Mateus Prado (Psol).

Após lamentar a falta de oportunidade para questionar Oswaldo Dias (PT), disse que gostaria de ter tido mais tempo para confrontar idéias com o governista - e seu principal adversário na luta pela segunda vaga em um eventual segundo turno - Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra (PSB).

"Tive a infelicidade de debater temas (Desenvolvimento e Segurança) por duas vezes, com o mesmo candidato (Mateus). Gostaria de ter feito uma única pergunta ao Oswaldo. Questioná-lo sobre o motivo pelo qual prometeu tanto e não fez nada em oito anos. Não consegui também falar que o Chiquinho e (o prefeito) Leonel Damo fazem parte do mesmo time e o que ele está prometendo já fazia parte do programa de governo do atual prefeito e não foi feito".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;