Economia Titulo Aviação
Alitalia garante normalidade nos vôos de segunda-feira
Da AFP
15/09/2008 | 08:31
Compartilhar notícia


Todos os vôos da Alitalia previstos para esta segunda-feira acontecerão com normalidade, anunciou um porta-voz da companhia aérea italiana à beira da falência.

"Nossas operações acontecem com normalidade", disse à AFP o porta-voz da companhia, ao ser questionado sobre afirmações dos sindicatos da companhia de que a empresa não poderia garantir os vôos desta segunda por falta de combustível.

O ministro italiano do Trabalho, Maurizio Sacconi, afirmou que não existia o risco de cancelamento dos vôos da Alitalia programados para esta segunda-feira.

Negociações de última hora tentam salvar a Alitalia. Na madrugada desta segunda-feira foi assinado um primeiro acordo aprovado pelos sindicatos, mas que foi criticado por pilotos.

Uma nova reunião está prevista para esta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;