Esportes Titulo Série B
Corinthians se dá bem após reclamar da arbitragem
Das Agências
12/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Valeu a chiadeira do Corinthians contra os árbitros no primeiro turno da Série B do Brasileiro. Apesar de não ter pedido nenhum veto ou feito uma reclamação formal à CBF, o próximo duelo contra um rival do mesmo Estado no segundo turno - contra o Barueri, amanhã, no Pacaembu - terá um paraense no apito: Domingos de Jesus Viana.

A diretoria e a comissão técnica reclamaram demais nos empates diante da Ponte Preta, Bragantino e Santo André (todos 1 a 1). "Não sugerimos veto. Na época, reclamamos porque achamos que tivemos dificuldades. Mas não creio que seja um problema de árbitro paulista, gaúcho ou seja quem for", disse o técnico Mano Menezes.

Enquanto isso, a contusão no tornozelo direito do atacante Dentinho não é grave, segundo avalia o departamento médico. Ontem, ele participou de um treino físico no Parque São Jorge. Ele não enfrenta o Barueri. mas fica à disposição para atuar frente ao Brasiliense, na terça-feira, fora de casa.

Sem Dentinho pela quarta rodada consecutiva, Mano Menezes escalará Morais e Herrera (cumpriu suspensão) no sistema ofensivo.

NOVO GRUPO
O Corinthians é um dos quatro clubes do País - a exemplo de São Paulo, Botafogo e Flamengo - a compor um novo G-4, segundo anunciaram ontem os representantes do grupo. Um dos principais objetivos é o de obter melhores resultados econômicos e sociais no futebol brasileiro. Isso inclui eventuais patrocinadores.

Nos últimos meses, os quatro se mostraram insatisfeitos diante das propostas apresentadas pelas emissoras de TVs referentes às futuras edições do Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;