Esportes Titulo São Paulo
Borges passa Adriano e assume artilharia do Tricolor
Anderson Fattori
Especial para o Diário
08/09/2008 | 07:28
Compartilhar notícia


O atacante Borges não tem deixado a torcida do São Paulo sentir saudades do imperador Adriano. Com o gol marcado no empate por 1 a 1, contra o Atlético Mineiro, na última rodada do Brasileirão, ele alcançou a marca de 18 gols na temporada e passou Adriano, que em quatro meses no São Paulo balançou as redes 17 vezes.

A marca poderia ser ainda maior se Borges não tivesse se contundido e ficado fora de combate por um mês. Sua média de gols na temporada é de 0,42 por jogo o que arranca admiração do técnico Muricy Ramalho. "O Borges é matador mesmo. Sempre fez gols pelos clubes onde passou. Se der espaços ele não perdoa", analisou o técnico que também trabalhou com o atacante na época em que estava no São Caetano.

Embalado pelo bom momento vivido por Borges, o São Paulo - sexto colocado - ainda busca forças para reagir e voltar a sonhar com o título do Brasileirão ou com uma vaga na Libertadores. Para isso, o Tricolor quer aproveitar a semana livre de treinamentos. "Temos um período importante sem partidas e temos que aproveitar. Nossa equipe não está rendendo o que pode e essa preparação deve nos ajudar a melhorar o desempenho", disse o zagueiro Miranda.

"Temos uma verdadeira decisão no próximo domingo contra o Flamengo. Por isso é hora de se doar ao máximo para conseguir chegar bem no confronto", completou o meio-campista Richarlyson. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;