Esportes Titulo S.Paulo
Tricolor tenta avançar na Sul-Americana

Time enfrenta o Atlético-PR hoje no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, às 22h

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/08/2008 | 07:29
Compartilhar notícia


Rogério Ceni será o único jogador da equipe principal do São Paulo a enfrentar o Atlético-PR hoje no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, no Morumbi, às 22h. Isso só vai acontecer porque Bosco, que atuou no empate sem gol em Curitiba, está contundido. Fabiano ficará no banco.

O time, que tenta vaga na próxima fase, será formado novamente por novatos e jogadores não-utilizados no Brasileiro. São os casos dos zagueiros Alex Bruno, titular na Libertadores de 2005, e Juninho, que não se firmaram entre os titulares, mas já atuaram juntos no Botafogo-RJ.

Para Alex Bruno, emprestado ao clube carioca em 2007, o fato de o time não mesclar atletas da equipe principal poderá favorecer o entrosamento. "Acho que a defesa não vai encontrar tanto problema, porque eu e o Juninho vínhamos treinando juntos no time de baixo. Talvez o ataque sinta mais."

O zagueiro adotou cautela ao falar da oportunidade, já que o técnico Muricy Ramalho não confirmou a escalação. "Eu e Juninho somos amigos fora de campo. Se formos confirmados, não terá problema", afirmou Alex Bruno, que passou seis meses longe dos gramados em razão de uma cirurgia no tornozelo direito.

Outra novidade é a presença de Sérgio Mota no lugar de Júnior, que será poupado porque deve substituir Hugo no clássico com o Santos, no domingo.

O Atlético-PR terá quatro novos jogadores para o jogo: os zagueiros Danilo e Rhodolfo e os volantes Fernando e Valência. Dos quatro, Danilo, que não enfrentou o Atlético-MG (no Brasileiro) por estar suspenso, é o único com vaga garantida na equipe. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;