Esportes Titulo Transferência
Robinho diz que sua cabeça está no Chelsea
Da AFP
31/08/2008 | 10:03
Compartilhar notícia


O atacante Robinho, 24 anos, confirmou neste domingo que está "com a cabeça no Chelsea" e que deseja deixar o Real Madrid, apesar da vontade dos dirigentes espanhóis de mantê-lo no clube 'merengue'.

"Já disse claramente ao presidente (Ramon Calderon), ao treinador (Bernd Schuster), aos dirigentes e à imprensa que minha cabeça está no Chelsea, e que quero jogar lá", declarou o jogador em um hotel perto do estádio Santiago Bernabéu.

"Até aqui, nunca tive problemas com ninguém", acrescentou.

Robinho, no Real desde 2005, destacou que não gostou da atitude dos dirigentes, e lembrou que seu pai e seu agente expressaram o desejo de negociar um novo contrato para ele em maio passado. Porém, o Real Madrid priorizava a contratação do português Cristiano Ronaldo, que acabou ficando no Manchester United.

"O clube não mostrou muito interesse na minha permanência", lamentou Robinho.

"O problema é que o Real não conseguiu as contratações que queria", prosseguiu o ex-jogador do Santos, afirmando que Schuster ainda contava com ele para a próxima temporada."Schuster não é meu pai, é meu treinador. Ele não pode me obrigar a nada", esbravejou o jogador. "Quero ir embora, nada mais", finalizou.

Além de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid queria contratar os espanhóis David Villa (Valencia) e Santi Cazorla (Villareal), mas ambos preferiram ficar em seus clubes respectivos.

Robinho tem até a meia-noite de segunda-feira para finalizar sua transferência para o Chelsea. Depois deste prazo, o mercado de transferências estará oficialmente encerrado na Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;