Esportes Titulo Seleção
Dunga admite incômodo com a quinta colocação
Das Agências
27/08/2008 | 07:34
Compartilhar notícia


Em quinto lugar nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, a Seleção Brasileira se apresenta na próxima semana para os jogos contra Chile e Bolívia nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente. E o técnico Dunga revela que estar atrás de Paraguai, Argentina, Chile e Colômbia na tabela da competição não é nada agradável.

"Lógico que a quinta posição incomoda. O Brasil quer se classificar, mas temos de fazer o trabalho com tranqüilidade para retomarmos o caminho da vitória. Até o jogo com o Paraguai estava tudo indo bem. Mas depois pegamos os jogadores parados por 30 dias. Fizemos amistosos para tentar recuperar a forma destes atletas, mas isto complica", destacou.

Segundo o técnico, não faltou ao Brasil espírito de luta em Pequim, nem vai faltar nas eliminatórias. A prova disso, aponta, é o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho.

"A postura do Ronaldinho Gaúcho, que estava há quatro meses sem jogar e mesmo sabendo que não estaria 100%, foi para a Olimpíada e deu o seu melhor. Cada um tem de buscar o melhor. A seleção é a coisa mais importante."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;