Esportes Titulo Santo André
Sub-20 do Ramalhão vive ansiedade pela viagem para a Itália
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
26/08/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


A equipe sub-20 do Santo André se apresentou ontem pela manhã, no estádio Bruno Daniel, para participar de uma reunião e acertar os últimos detalhes antes do embarque de amanhã, para Turim, na Itália, onde participará do Torneo Città di Torino, que reunirá mais 15 times do planeta.

Na chegada à Itália, o Ramalhão, que irá com uma delegação de 28 pessoas), tem como primeiro compromisso um amistoso contra o Parma, no dia 30.

"É uma excelente oportunidade em todos os sentidos. Além de ser uma vitrine muito interessante, é ótimo para dar mais experiência e reforçar o nome do clube lá fora. Intercâmbios desse tipo sempre rendem bons frutos. Estamos com o grupo fechado e prontos para fazer um ótimo papel", disse o meia Júnior Dutra.

Os grupos da competição devem ser definidos ainda hoje. O outro representante brasileiro será o Santos, vencedor da edição do ano passado.

Os demais times são Juventus, Milan, Atalanta, Reggina, Torino, Évora, Gênova, Udinese e Chievo Verona - todos da Itália -, América (México), River Plate (Argentina), Benfica (Portugal), Sevilha (Espanha) e Partizan Belgrado, da Sérvia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;