Economia Titulo Palestra
Workshop sobre programa estadual será realizado na região
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
30/08/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Com o objetivo de explicar os benefícios e o funcionamento da NFP (Nota Fiscal Paulista), o Núcleo de Contadores de São Caetano, com o apoio da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano), vai realizar um workshop gratuito sobre o tema dia 9 de setembro.

O evento será aberto por uma palestra que vai explicar as conseqüências da não regulamentação da nota. Em seguida o Banco do Brasil vai falar sobre a compra dos equipamentos necessários para a implantação da NFP, por parte dos estabelecimentos, e por último, as empresas Epson e Maxprint farão apresentação dos equipamentos e materiais para emissão da nota. Também estarão presentes no workshop empresas de contabilidade.

Interessados em participar devem fazer a inscrição o quanto antes, já que as vagas são limitadas, por meio do telefone (11) 6888-3400.

O evento terá início a partir das 8h30 no dia 9 do próximo mês, na Aciscs, localizada na Rua Amazonas, 318, Centro, São Caetano.

Serviço: Informações pelo site www.aciscs.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;