Cultura & Lazer Titulo Nos cinemas
Vejas as outras estréias do fim de semana nas telas
Do Diário OnLine
15/08/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Além de "Star Wars: the Clone Wars", "Zohan - O Agente Bom de Corte" e "Nossa Vida Não Cabe num Opala", outras três produções nacionais e um drama norte-americano completam as estréias dos cinemas neste fim de semana.

Protagonizado por Thiago Martins, "Show de Bola" fala sobre um aspirante a jogador de futebol que mora em uma favela do Rio de Janeiro. Embora tente se manter longe do crime, a realidade sempre se coloca como obstáculo.

A juventude também é o tema de "Quebrando Regras", uma espécie de "Karatê Kid" dos anos 2000. Jack, um adolescente rebelde, se muda para a Flórida e, depois de arrumar confusão com os valentões do colégio, passa a tomar aulas com um mestre que lhe ensina os princípios de diversas artes marciais.

Dirigido por Sergio Sanz, o documentário "Devoção" questiona o sincretismo religioso no Brasil, por meio de depoimentos de pesquisadores, freis e autoridades do candomblé. Já "Olho de Boi" conta a história de dois peões de boiadeiro que vão ao sertão em busca de vingança.

Confira a programação completa de filmes em cartaz na página de cinema do Diário OnLine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;