Automóveis Titulo Acessório
T-LEVO lança dois novos navegadores GPS
Do Diário do Grande ABC
20/08/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O aparelho GPS T-LEVO, fabricado pela Elgin, lança dois modelos de navegadores. Simples de operar e precisos na hora de calcular rotas, os navegadores N21 e N22 chegam com a maior cobertura de mapas do Brasil - são ao todo 1280 cidades, sendo 237 aferidas e agregando muitas facilidades.

Gravador de trajetos, zoom inteligente, visão noturna automática, também estão entre as novas funções. O usuário ainda conta com mais de 300 mil pontos de interesse.

O design dos modelos N21 e N22 foi pensado para que o motorista tenha um equipamento prático, moderno e de fácil navegação. A tela LCD de 3,5' tem tecnologia touch screen. Ela ocupa toda a parte frontal do aparelho, facilitando a visualização de mapas e rotas.

T-LEVO incorpora aos seus acessórios uma caneta Stylus, aumentando a praticidade e a precisão dos comandos na hora de digitar na tela. O teclado inteligente possui a função ‘auto-completar' (ao digitar parte do endereço o T-LEVO dá opções mais próximas, dando agilidade à operação). Nos novos T-LEVO é possível calcular rotas procurando por esquinas e cruzamentos.

Para ambos os modelos, T-LEVO oferece a vantagem de o motorista gravar os trajetos mais utilizados, destacando suas ruas preferidas e com a possibilidade de marcar novos pontos de interesse.

O software foi desenvolvido em português, mas permite a mudança para mais de 20 idiomas, para operação, e três línguas, para o comando de voz, que continua nítido e de fácil audição, fazendo com que o condutor não perca sua concentração ao volante. Caso o motorista opte por uma rota alternativa ou erre o comando, o aparelho muda o trajeto automaticamente.

A resolução dos mapas do T-LEVO está repaginada, prestando informações como tempo de trajeto, horário de chegada ao destino e velocidade máxima da via, avisando se o motorista está trafegando acima do permitido.

Outra mudança é que o T-LEVO ganha também visão noturna automática. Ele altera a luminosidade da tela sem que o motorista precise efetuar qualquer comando. Aliás, a visualização do trajeto teve muitas melhoras e passa a contar com mapas em 2D e 3D e zoom inteligente. A visão do mapa se mantém ampla, mas na medida em que o próximo comando se aproxima da próxima mudança de direção ele fecha o foco.

Quando o motorista adentrar um túnel o T-LEVO não perderá o sinal de forma abrupta. Por até 30 segundos após perder a conexão com o satélite o aparelho continuará efetuando a navegação de maneira normal. O tempo de autonomia será, em muitos casos, suficiente para que o T-LEVO volte a ter sinal sem logo que este saia do túnel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;