Automóveis Titulo Novo
Nissan X-Trail ganha cara nova
Do Diário do Grande ABC
20/08/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


De olho no crescimento do mercado dos utilitários esportivos em terras tupiniquins, a Nissan apresenta nesta semana, em Curitiba (PR), o novo Nissan X-Trail. O evento contará com a presença do presidente e CEO do grupo Renault-Nissan, Carlos Ghosn.

O modelo ganhou cara nova, modernos equipamentos de série e ganhou novas dimensões, ainda mais generosas - como todo consumidor deste tipo de veículo gosta.

De acordo com informações que circulam pelos bastidores, uma das principais novidades do X-Trail é a caixa de câmbio Xtronic, a mesma que equipa o Murano.

Com relação ao seu tamanho, o SUV da montadora de origem japonesa ganhou relevantes 17 centímetros, passando de 4,46 mestros de comprimento para 4,63 mestro.

Quanto vai custar? Bom, essa é uma informação que segue guardada a ‘sete chaves'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;