Automóveis Titulo Compacto
C3 muda pouco e mantém preço
Do Diário do Grande ABC
06/08/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Produzido no Brasil desde 2003 e com 100 mil unidades vendidas por aqui, o compacto ganhou novo visual, desenvolvido no País por profissionais do Mercosul em conjunto com a equipe de Estilo da Citroën na França. O preço continua o mesmo: a versão GLX 1.4 Flex parte de R$ 39,9 mil.

Externamente, o design mudou levemente: o pára-choque da versão de entrada, GLX, passa a ser todo pintado na cor da carroceria. A grade frontal também mudou: ficou mais larga e com detalhes cromados.

Nas laterais, o modelo recebeu novas calotas e rodas de liga leve de 15 polegadas. Na traseira, monogramas mais modernos assinam as versões.

Internamente, o hatch oferece padrões de revestimento e alavanca de câmbio diferenciados: o pomo e o anel da base da alavanca receberam acabamentos de alumínio escovado.

Na versão XTR, os pára-choques acompanham, na parte superior, a cor da carroceria. Na parte de baixo há detalhes na cor preta e alumínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;