Política Titulo Mauá
Oswaldo Dias adota estratégia do 'antes e depois'
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
01/08/2008 | 09:12
Compartilhar notícia


O candidato petista à Prefeitura de Mauá, Oswaldo Dias, começou a usar a estratégia do antes e depois. O novo material de campanha do partido afirma que o candidato mudou a cara da cidade durante os oito anos em que atuou como prefeito. A ‘capacidade para realizar com honestidade' é exemplificada com fotos do Centro, da Fama (Faculdade de Mauá), dos piscinões (construídos pelo Estado) e do Shopping Popular.

"Queremos mostrar à população o que podemos trazer de volta à cidade", disse o prefeiturável.

A propaganda também é direcionada aos jovens. "Quem tirou o título agora tem entre 16 e 17 anos, precisa visualizar tudo o que fizemos e ainda podemos fazer. É para comparar. Nesses últimos anos, a cidade ficou abandonada. Em todos os locais que visito vejo entulho pelas ruas e calçadas. É preciso dar um jeito", afirmou, ao lado da mulher Celina Dias.

"As pessoas precisam de cuidados em todas as áreas. Não vou ficar apenas no assistencialismo. Esse não é meu estilo. Se voltar a ser primeira-dama, vou para as ruas, ouvir as pessoas e trabalhar ativamente", garantiu Celina durante caminhada no bairro Feital.

Concorrentes - Em seu reduto, Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra (PSB), caminhou pela Avenida Castello Branco e cumprimentou moradores e comerciantes, acompanhado de militantes que tomavam a via com bandeiras divulgando o número do candidato. Se vencer, Chiquinho pretende construir um ginásio de esportes, uma escola e um posto de Saúde na região.Mateus Prado (Psol) também fez corpo a corpo quinta-feira com os eleitores, na região do Jardim Itapeva.

O tucano Diniz Lopes foi o único a não investir em caminhadas quinta-feira. O prefeiturável cumpriu agenda interna e encontrou-se com empresários da cidade, mantendo a postura de intensificar o trabalho de rua em período mais próximo às eleições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;