Esportes Titulo Série A
Verdão encara o Goiás para se manter entre os primeiros
Das Agências
20/07/2008 | 07:31
Compartilhar notícia


Na tentativa de se firmar no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Goiás, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada.

O time de Vanderlei Luxemburgo busca a segunda vitória consecutiva contra uma equipe que habita a zona de rebaixamento. ( venceu o Fluminense no meio da semana, no estádio Palestra Itália).

Para o confronto contra os goianos, Luxemburgo sofrerá com os desfalques de sua equipe. Além de não poder contar com o David, Gustavo, Pierre e Martinez, o Palmeiras teve uma baixa de última hora.

Uma liminar expedida pelo Tribunal Regional de Trabalho do Alagoas impede que o lateral-direito Elder Granja atue pela equipe contra o Goiás. Acatada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a medida tende a atender o pedido do Corinthians-AL. O atleta rompeu contrato com o clube de Maceió em 2001 e deixou a agremiação.

Para a sua vaga, Fabinho Capixaba deve ser o substituto natural. Além de já ter feito três partidas como titular quando Elder estava contundido, o atleta ainda contra com o apoio dos companheiros para começar a partida.

Se por um lado o time paulista terá cinco desfalques, por outro poderá contar com o retorno do artilheiro Alex Mineiro, suspenso do confronto com o Fluminense. O atacante, que está no topo da tabela de artilheiros do campeonato, voltou com disposição para, enfim, se isolar no quesito.

"A situação é simples. Quero ajudar o Palmeiras a se garantir no G-4, render ao máximo e fazer meus gols",disse o atacante, autor de sete gols na competição, ao lado de Cleiton Xavier e Marcinho.
Para o meia-atacante Denílson, o Palmeiras tem de mudar sua postura fora de casa para conquistar um maior número de pontos.

"O Goiás está em uma situação complicada no campeonato e deve sair mais para o jogo. Acho que devemos esperar a iniciativa deles, seria a melhor opção. Fora de casa, é melhor estudar o adversário, porque temos um time mais leve. Talvez seja melhor mudar o estilo de jogo, esperar o adversário e sair mais no contra-ataque", afirmou o jogador palmeirense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;