Esportes Titulo Comemoração
Estrelas do futebol brilham na festa para São Caetano
Das Agências
25/07/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Como parte dos festejos do aniversário de 131 anos de São Caetano, comemorado na próxima segunda-feira (28/7), a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) promoveu quarta-feira, no campo de futebol do Serc/Santa Maria, no bairro Olímpico, uma partida de confraternização entre seus funcionários e o time Master do Santos.

A descontração marcou o jogo, que contou com a ilustre presença de ex-craques da bola como Serginho Chulapa, Toninho Carlos, Marcelo Fernandes, Bigú, Neto, Célio, Aloísio Guerreiro e Gilberto Costa, o Giba.

Mesmo com determinação em campo, o time da Aciscs não conseguiu superar a categoria dos veteranos do Santos, que venceram a partida por 3 a 2.

Destaque do confronto, o ex-centroavante do Santos Serginho Chulapa, jogou por pouco tempo, mas mostrou categoria, dando o passe para um dos gols da vitória de seu time. No final da partida, os fãs ganharam autógrafos e posaram para fotos com seus ídolos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;