Nacional Titulo Assalto
Bandido e policial morrem
em troca de tiros em SP

Confronto ocorreu em loja de construção na Zona Sul;
um outro PM ficou ferido, mas não corre risco de morte

08/12/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


Um major da Policia Militar e um assaltante morreram após uma troca de tiros em uma loja de construção na zona sul de São Paulo, no início da noite de ontem. Um outro PM ficou ferido, mas não corre risco de morte.

 

Segundo informações da PM, três bandidos invadiram a loja de materiais de construção em M'Boi Mirim, na altura do número 2.454, para assaltarem o estabelecimento. Quando estavam deixando o local, entretanto, os homens avistaram uma viatura da PM e decidiram retornar à loja. Sete funcionários foram feitos reféns.

 

A polícia cercou o estabelecimento. O helicóptero Águia e o Grupo de Ações Táticas Especiais, da PM, também foram acionados para ajudar no cerco. O tiroteio começou quando um dos suspeitos negociava a liberação dos reféns.

 

Dois assaltantes conseguiram fugir antes dos disparos. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos, de acordo com informações da PM. Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, o major da PM deu entrada no Hospital Municipal M'Boi Mirim em estado de choque e morreu antes de chegar à sala de cirurgia. O assaltante chegou morto ao mesmo hospital. O outro policial permanece internado, está estável e não corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;