Esportes Titulo Basquete
Brasil vence Chile e pega a Argentina no Sul-Americano
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/07/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A seleção brasileira masculina de basquete, mesmo jogando com seu time B - o titular está no Rio de Janeiro e se prepara para o Pré-Olímpico Mundial, na Espanha - conquistou sua segunda vitória no Sul-Americano de basquete disputado em Puerto Montt, no Chile, ao bater por 70 a 69 os donos da casa. Após passar os dois primeiros quartos atrás no placar, no terceiro os brasilieiros conseguiram virar nos últimos segundos, saindo em vantagem no último período. Os chilenos ainda empataram, mas o Brasil manteve uma forte postura e venceu.

Nesta quinta-feira, pela terceira rodada, o Brasil enfrenta a Argentina, às 20h (com ESPN BRasil). Completam a rodada Uruguai x Colômbia e Chile x Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;