Política Titulo Dívida
Lauro recua sobre reunião, mas obtém sinalização do PT
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
19/02/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), recuou e não convocou reunião com os 21 vereadores para explicar o projeto de lei que refinancia dívida de R$ 15 milhões da Prefeitura com o Ipred (Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema). Porém, o verde recebeu garantias do PT que há predisposição da sigla em aprovar o texto.

Ontem pela manhã, comissão de vereadores visitou as obras de construção de conjunto habitacional Júpiter, no bairro Serraria. Na primeira sessão do ano, Lauro afirmou que a entrega teve de ser atrasada porque o governo federal, principal fiador da obra, havia interrompido a transferência de renda porque a administração municipal estava com a CND (Certidão Negativa de Débitos) e o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) bloqueados.

Apesar da garantia, a bancada do PT informou que pretende analisar o projeto antes de aprovar a matéria. "Não podemos aprovar um projeto que só ouvimos falar. Há a predisposição, porque não temos intenção de travar o governo. Mas queremos ver esse projeto", afirmou José Antônio da Silva, líder da bancada petista na Casa.

A expectativa da gestão verde é encaminhar o texto na quinta-feira e debater com os parlamentares horas antes da sessão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;