Nacional Titulo Saúde
SP: Projeto Cidadania será realizado neste domingo no Parque Trianon
Do Diário OnLine
Com Agências
29/06/2008 | 09:30
Compartilhar notícia


Neste domingo, a partir das 10h, a equipe de voluntários da ONG (organização não-governamental) Instituto Ortopedia & Saúde levará ao Parque Trianon mais uma edição do Projeto Cidadania - Caminhadas com Segurança. Além da caminhada monitorada por especialistas nas áreas de saúde e educação física e da realização de exames gratuitos (densitometria óssea de calcanhar, baropodometria, glicemia, colesterol, avaliação postural e medição da pressão arterial) será realizada uma palestra do ortopedista e presidente da ONG Dr. Fabio Ravaglia com o tema "A síndrome do ninho vazio e a caminhada".

O evento contará com orientação sobre como transformar a caminhada em aliada da qualidade de vida, especialmente na terceira idade.

A caminhada acontece uma vez por mês, sempre aos domingos, tendo por ponto de encontro o Portão 4 do Parque Trianon, em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), na avenida Paulista, 1.700. As informações podem ser obtidas no local ou no Instituto Ortopedia & Saúde pelo telefone (11) 3289-8000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;