Nacional Titulo Há uma semana
Cão some ao ser transportado em voo da TAM
18/02/2013 | 07:50
Compartilhar notícia


Lion tem 2 anos e é da raça dachshund. Há uma semana, ele embarcou dentro de uma gaiola em um voo da TAM, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O destino era São Paulo, com uma escala em Brasília, onde desapareceu. Jenyfer Rodrigues, a dona do animal, estava de mudança para a Praia Grande, litoral sul paulistano.

 

Ela voava na companhia do marido. O casal chegou a Brasília às 16 horas de segunda-feira passada (11) e lá teve de trocar de aeronave para seguir viagem. Lion foi desembarcado por funcionários. E, ao que parece, teria sumido já em terra de dentro da gaiola que viajava.

 

Jenyfer entrou com uma ação contra a TAM no Juizado Especial do Aeroporto de Guarulhos. Prolongou a estadia em São Paulo por mais um dia para ver se achavam o animal. Como ele não foi encontrado, seguiu para Praia Grande e espera por notícias. A companhia aérea disse que está averiguando os fatos para poder dar esclarecimentos. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;