Economia Titulo Imposto
Vence hoje IPVA
para placas final 3

Para realizar pagamento não é necessário ter em mãos aviso
enviado pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Soraia Abreu Pedrozo
18/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Proprietários de veículos com placas final 3 devem efetuar hoje o pagamento da segunda parcela do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Quem deixou para pagar o valor total em fevereiro não terá o desconto de 3%, oferecido a quem quitou em janeiro.

Para realizar o pagamento não é necessário ter em mãos o aviso enviado pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Basta apresentar o número do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) nas bocas dos caixas de agências bancárias, nos sites dos bancos, em casas lotéricas ou bancos postais (que funcionam nos Correios) que o montante devido será levantado e poderá ser quitado.

O contribuinte que quiser pode antecipar o pagamento tanto da segunda como da terceira parcela do IPVA.

Ainda nesta semana vão vencer os impostos para donos de carros com placas final 4, 5, 6 e 7. O cronograma de pagamentos segue até o dia 27, quando termina o prazo para placas final 0.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;