D+ Titulo Culinária
Amanhã será a final de concurso 'Pizza e Calzone'
Do Diário do Grande ABC
15/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A final do concurso de culinária Pizza e Calzone no Dia-a-Dia vai ocorrer amanhã na Pizzaria Vero Verde, em Santo André. Das receitas que chegaram, a grande maioria foi de pizza, muitas apenas com o recheio, e outras também com a massa.

A criatividade rolou solta, e até o fechamento desta edição, a comissão julgadora, formada
pelas culinaristas Ana Maria Tomazoni, Maria Antonia Begliomini e Neusa Barberini, e pelos chefs de cozinha Angelo Ciuccio e Daniel Neto, ainda estava em processo de seleção das cinco finalistas.

Os escolhidos terão de fazer o prato no local, para avaliação final da comissão julgadora. Além das culinaristas e dos chefs de cozinhas, amanhã também participarão do júri Flávia Tegão, gerente de marketing do Shopping Metrópole, patrocinador do concurso, um representante da Vero Verde e os apresentadores da TV Mais Gustavo Baena e Isabelli Stein.

Depois de observar a elaboração das receitas e provar os pratos, os jurados darão notas a cada um para definir os vencedores. Os prêmios serão um fogão e uma geladeira (primeiro lugar); um freezer (segundo); um microondas (terceiro); um forno elétrico (quarto); e um grill (quinto). A reportagem completa do evento, com as receitas vencedoras, será publicada na Revista Dia-a-Dia, no dia 29.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;