Nacional Titulo Caso Isabella
Caso Isabella: reconstituição da defesa dura quase 3 horas
12/06/2008 | 08:37
Compartilhar notícia


Os peritos contratados pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados pela morte da menina Isabella Nardoni, no dia 29 de março, usaram quarta-feira um dublê de Alexandre para realizar uma reconstituição do crime no Edifício London, na zona norte de São Paulo. Comandados pelo médico-legista George Sanguinetti e a perita aposentada Delma Gama, uma equipe formada por um engenheiro civil especializado em física, um perito criminal e um especialista em DNA trabalharam por quase três horas, das 12h40 às 15h30, no apartamento do casal.

A defesa quer provar a tese de que as marcas na roupa do Alexandre foram feitas no momento em que ele alega ter olhado pela janela e visto a filha estirada no jardim. Um perito chegou a segurar por duas vezes um saco branco na janela, que teria o mesmo peso da menina.

Os moradores do Edifício London concordaram que os peritos poderiam tirar fotos no jardim e na garagem. O grupo de especialistas da defesa era acompanhado ainda por um fotógrafo e por um homem que registrava todo o trabalho com uma filmadora. Os advogados vão usar as informações para fazer um laudo paralelo sobre o crime. As informações são do Jornal da Tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;