Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mano Menezes e o clube serão julgados na quarta


Das Agências

17/06/2008 | 07:05


O técnico Mano Menezes irá a julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) amanhã. O STJD analisará a conduta do treinador na partida contra o Botafogo, pela segunda partida semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o treinador foi expulso pelo árbitro Evandro Roman.

O juiz relatou na súmula que "ao final do primeiro tempo, este (Mano) invadiu o campo de jogo, reclamando da arbitragem, dando socos no ar e correndo em minha direção". Desta forma, Mano foi denunciado no artigo 188 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Se condenado, o treinador pode pegar gancho de 30 a 180 dias.

Além do técnico, o clube será julgado amanhã em função da invasão de campo de um torcedor, ocorrida na mesma partida. Se condenado, o Timão pode ser multado (de R$ 10 mil a R$ 200 mil) ou perder o mando de até dez jogos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;