Internacional Titulo Acidente
Embaixador brasileiro em Honduras está fora de risco
31/05/2008 | 09:53
Compartilhar notícia


O embaixador brasileiro em Honduras, Michael Fraser Neele, que estava no avião da empresa Taca que derrapou na sexta-feira ao aterrissar no aeroporto de Tegucigalpa, está internado num hospital particular. Neele sofreu fraturas múltiplas e sua mulher, Janneth Shantall, morreu no acidente, informou uma funcionária da embaixada brasileira em Honduras.

A embaixada disse não ter informações mais detalhadas sobre o estado de saúde de Neele, mas segundo o Itamaraty - que até ontem à noite se recusava a confirmar oficialmente a morte da embaixatriz - ele já estava fora de perigo. Segundo o Ministério de Relações Exteriores, ele estava internado em um hospital particular na capital salvadorenha.

O diplomata brasileiro foi indicado para o cargo em agosto. Antes de Honduras, Neele trabalhou no Líbano, na Turquia, na Itália e no Azerbaijão. Com Janneth, o número de mortes do acidente subiu para cinco. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;