Esportes Titulo Verdão
Diego Souza acredita em nova fase no Palmeiras
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
16/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O meia Diego Souza, uma das maiores apostas da torcida palmeirense e que foi contratado por R$ 10 milhões, não apresentava um bom futebol no Palmeiras até o jogo diante do Cruzeiro, quando o Verdão goleou por 5 a 2.

O jogador começou no banco de reservas e entrou ainda na primeira etapa, no lugar de Léo Lima. Ao lado de Valdivia, foi um dos melhores em campo e acredita que irá viver uma nova fase no Palestra Itália. "Entrei e acho que fiz uma das minhas melhores partidas pelo Palmeiras. Ninguém gosta de ficar no banco, mas respeito muito o Luxemburgo. Quando entrei, sei que consegui colaborar com a vitória que tanto precisávamos", comentou.

LUXEMBURGO - Mais especulações envolvendo o nome do treinador alviverde surgem a cada dia. Jornais portugueses dizem aumentar a possibilidade do técnico palmeirense assumir o comando da seleção portuguesa, no lugar de Luiz Felipe Scolari, assim que acabar a Eurocopa.(com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;