Economia Titulo Emprego
Universidade promove concurso para professor
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
16/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Universidade Federal de São Carlos está com as inscrições abertas para o concurso que selecionará um profissional para o cargo de professor assistente na área de terapia ocupacional.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, divididos em dois turnos (manhã e noite). A docência é para as disciplinas relacionadas aos assuntos sobre atenção básica, recursos terapêuticos, fundamentos de terapia ocupacional, terapia ocupacional em saúde mental e terapia ocupacional no campo social em regime de dedicação exclusiva.

Os requisitos para concorrer à vaga são titulação de mestre, graduação em terapia ocupacional, ser brasileiro ou ter visto permanente no Brasil.

AVALIAÇÃO - Para a seleção, será aplicada uma prova escrita, uma didática, além da avaliação pelo corpo docente da argumentação do plano de trabalho de ensino, pesquisa e extensão e do currículo.

As inscrições, que irão até 18 de julho, serão feitas exclusivamente no site www.srh.ufscar.br, a partir do preenchimento da ficha de candidatura e o pagamento do boleto bancário gerado no processo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;