Nacional Titulo Aeroportos
Aeroportos de São Paulo operam por instrumentos
11/06/2008 | 07:59
Compartilhar notícia


Os aeroportos de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, e Internacional Governador André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, na Grande São Paulo, operam na manhã desta quarta-feira com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens em razão do nevoeiro. Apesar dessa situação, a movimentação de passageiros e os vôos não estão sendo prejudicados, segundo a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de infra-estrutura Aeroportuária (Infraero).

Em Cumbica, o uso de aparelhos durou toda a madrugada e continua agora cedo. No entanto, nenhum vôo chegou a ser alternado para outro aeroporto por causa da neblina. Desde zero hora até 7 horas, dos 19 vôos programados, três sofreram atrasos iguais ou maiores que 30 minutos, mas não houve cancelamentos. Em Congonhas, a utilização de instrumentos começou logo na abertura do aeroporto, às 6 horas. Até 7 horas, dos 23 vôos previstos, não houve registro de atrasos de meia hora ou mais. Três vôos acabaram sendo cancelados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;