Esportes Titulo Palmeiras
Diego Souza será julgado hoje e pode perder lugar
21/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Diego Souza vai ser julgado nesta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por sua expulsão no jogo contra o Coritiba, há dez dias, quando bateu boca e trocou empurrões com o meia rival Carlinhos Paraíba. Se for condenado pelo artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de agressão, como quer a promotoria, pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão.

O advogado do Palmeiras vai tentar desqualificar a acusação, pedindo a absolvição ou a inclusão de Diego em algum artigo mais leve, como o 250 (ato desleal) ou o 253 (atitude inconveniente). Nestes casos, a pena não ultrapassaria três jogos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo está preocupado com a possível suspensão do meia. Mas caso ele não seja condenado, fica a pergunta: Diego Souza ainda tem lugar no time? Com a volta de Léo Lima após quatro semanas parado por lesão, e o bom futebol de Martinez e Denílson, Luxemburgo fica com seis jogadores para quatro vagas no meio-campo, incluindo aí o próprio Diego Souza, Pierre e Valdivia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;