Esportes Titulo Espanha
Presidente do Barça confirma a saída de Ronaldinho
Da AFP
19/05/2008 | 08:30
Compartilhar notícia


O presidente do Barcelona, Joan Laporta, pediu desculpas à torcida pelo momento ruim do clube, após duas temporadas sem títulos, e confirmou a saída de Ronaldinho Gaúcho.

"Sou responsável por tudo", admitiu Laporta em entrevista ao canal catalão TV3.

O presidente do Barça reconheceu o fracasso, mas fez ressalvas: "A mim não corresponde ser vigia dos jogadores", advertiu, em referência aos problemas de condutas e à vida notura de algumas estrelas.

Sobre Ronaldinho, Laporta também foi sincero.

"Dissemos a ele que precisa de novos desafios. Quando os ciclos acabam é normal que as pessoas mais emblemáticas saiam. Gostaria muito que Ronaldinho saísse como saiu (o técnico) Frank Rijkaard e que recordemos dele como o homem que nos deu duas Ligas e uma Champions".

"Sou muito agradecido a Ronaldinho. Ano passado pensávamos que podia ser o ano para vendê-lo, mas ante a ilusão dele e o ponto de agradecimento que um clube como o Barcelona deve ter, decidimos que continuasse", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;