Economia Titulo Coroação
Prêmio 'Top of Mind 2008' já tem data marcada

Evento acontecerá no dia 1º de julho no salão social do Primeiro de Maio Futebol Clube, em Santo André

Marcelo Camargo
Do Diário do Grande ABC
27/05/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


"O mercado do Grande ABC sentiu o impacto da premiação de 2007." Com essa frase, a diretora de Planejamento e Atendimento do Ibope, Sílvia Cervellini, resume o que o setor produtivo da região sentiu com o prêmio Top of Mind que o Diário promoveu no ano passado. Em razão do sucesso, o Top of Mind 2008, coroação das marcas mais lembradas pelos consumidores da região, já tem data marcada: será realizado em uma grande festa no dia 1º de julho, no salão social do Primeiro de Maio Futebol Clube, em Santo André.

Neste ano, o Ibope ouviu, por telefone, consumidores com idade acima de 16 anos, de ambos os sexos, das sete cidades da região. São 39 categorias de empresas, que foram citadas pelos próprios consumidores, sem que os pesquisadores indicassem opções de escolha.

"A pesquisa foi feita com uma amostra significativa da população do Grande ABC. E o Top of Mind não é apenas um prêmio. Vencer, neste caso, significa que os consumidores da região lembram em primeiro lugar da sua marca na hora de comprar. Isso mostra, entre outras coisas, um bom trabalho na área de marketing", disse Sílvia Cervellini.

O Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) não foi escolhido por acaso para realizar a pesquisa para o Diário. É uma empresa brasileira criada em 1942, de tradição e credibilidade, presente em 11 países da América Latina, especialista em pesquisas de opinião e mercadológicas.

Para a diretora Sílvia Cervellini, o resultado do Top of Mind 2008 não é importante só para os vencedores. "Esse prêmio é o mapeamento da qualidade das marcas da região. Por isso, o reconhecimento também é um indicador para os que não ganharam. Expõe que é o momento de investirem na marca, para serem lembrados no futuro."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;