Economia Titulo Ampliação
Padaria Brasileira anuncia ampliação e novos serviços
Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC
09/05/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


De olho na expansão do nicho de consumidores do Grande ABC que comem fora de casa, a Padaria Brasileira anunciou ontem ampliação de duas unidades e novos serviços, que juntos deverão neste ano incrementar as vendas em até 10%.

Antonio Henrique Afonso Júnior, um dos sócios da panificadora que completa neste ano 55 anos, afirmou que no próximo trimestre duas das quatro lojas próprias da rede - São Bernardo e no Bairro Jardim, em Santo André -, terão o salão ampliado com mais 200 novos lugares para os clientes fazerem suas refeições.

Além disso, a unidade saobernardense irá ganhar o sistema de almoço self-service por quilo, como já é oferecido nos estabelecimentos do Paço Municipal e Jardim, ambas em Santo André.

Os planos de crescimento não param por aí. A rede está negociando novos pontos comerciais em São Paulo - Tatuapé e Moema - e em São Caetano.

"Optamos por esses bairros, por uma questão de logística. Queremos expandir para os locais da Capital mais próximos da nossa fábrica", explica Júnior.

NOVOS PRODUTOS
Aqueles que gostam de experimentar as novas especialidades da casa poderão a partir do mês que vem degustar as pizzas e sorvetes de massa de fabricação própria.

"Recebemos mensalmente cerca de 200 mil clientes, e o objetivo da nossa aposta é chegar até o final do ano com um fluxo 8% maior", disse Júnior.

Atualmente a produção mensal da panificadora mais tradicional da região gira em torno de 400 mil unidades de pães francês, 120 mil sonhos, 180 mil pães de queijo, 25 mil coxinhas de frango e nove toneladas de bolo.

"Cerca de 400 colaboradores trabalham na fabricação do nosso amplo mix de produtos que inclui 800 itens de fabricação própria. Neste ano, vamos contratar mais 40 funcionários", comenta Júnior, um dos sócios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;