Cultura & Lazer Titulo Morte
Morre atriz Carmen Silva, a Dona Flora de 'Mulheres Apaixonadas'

Atriz estava internada desde 1º de abril e faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos

Do Diário OnLine
21/04/2008 | 15:30
Compartilhar notícia


A atriz Carmen Silva, a idosa Flora da novela "Mulheres Apaixonadas", morreu nesta segunda-feira aos 92 anos em decorrência de falência múltipla de órgãos. A atriz estava internada desde o dia 1º de abril no Hospital Mãe de Deus. O enterro está marcado para as 18h de hoje.

Carmen nasceu no dia 5 de abril de 1916 no Rio Grande do Sul. A atriz iniciou sua carreira na Rádio Cultura de Pelotas. Ela também trabalhou na Rádio Record, Tupi e fez vários trabalhos na TV e no cinema.

Seu papel de maior destaque foi o de Dona Flora, na novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos. No folehtim, sua personagem era maltratada pela neta Dóris, interpretada por Regiane Alves. Ela contracenou com o ator junto de Oswaldo Louzada, falecido em fevereiro deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;