Nacional Titulo Trânsito
Interdição de ponte já dura mais de 8 horas em SP
12/05/2008 | 07:44
Compartilhar notícia


Já passa de 8 horas a interdição parcial da ponte Ary Torres, que faz a ligação entre as pistas expressa e local, sentido Interlagos, da marginal Pinheiros e a pista sentido Imigrantes da Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Uma carreta biarticulada, carregada com 40 toneladas de açúcar, tombou no início da ponte por volta das 15h de domingo. Três faixas de rolamento estão liberadas, restando apenas uma, onde está a carreta. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a previsão era de que até as 23h45 deste domingo a segunda parte da carreta fosse retirada do local, o que não ocorreu.

A liberação total da via só ocorrerá após funcionários da prefeitura limparem o local, retirando o que ainda resta das 15 toneladas de açúcar que caíram da carroceria. O tráfego segue sem problemas na região, segundo a CET.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;