Automóveis Titulo
Navegador GPS conta com tela maior
Do Diário do Grande ABC
16/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O GPS NAV740, da V7, tem tela de 4,3 polegadas, dois anos de garantia e custa R$ 1.199.

 A nova marca tem também um modelo com tamanho de tela padrão de mercado: o NAV730, com 3,5 polegadas (R$ 799).

 O NAV740 auxilia os condutores a se localizarem em rotas desconhecidas de 27 Estados e 1.140 cidades. Com instruções de voz passadas a cada trecho, se o condutor errar o caminho não precisa ficar preocupado, pois o navegador recalcula as rotas automaticamente, oferecendo uma alternativa em segundos.

 Configurável pelo usuário, o NAV740 pode ser acessado em vários idiomas, sendo uma alternativa interessante para estrangeiros em visita ao País. O serviço de voz pode ser feminino ou masculino.

 O motorista pode acessar os mapas com simples toques com os dedos, mantendo a atenção no trânsito e deixando o percurso por conta do navegador. O GPS também permite montar rotas a pé e de bicicleta, considerando a mão de direção das ruas, e adicionar pontos de interesse e rotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;