Diarinho Titulo Em São Bernardo
Tragédia vira comédia
Do Diário do Grande ABC
17/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O inglês William Shakespeare, que viveu entre os séculos 16 e 17, é considerado um dos maiores escritores de peça de teatro do mundo, famoso pelas tragédias que fez, como Romeu e Julieta. Mas a Cia. Vagalum Tum Tum resolveu adaptar as obras do autor de modo diferente, transformando-as em comédias para o público infantil.

Na sexta (22), às 20h, o grupo apresenta O Príncipe da Dinamarca no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171, tel.: 4368-3483), em São Bernardo. Versão da peça Hamlet, a história traz dois coveiros que encontram numa noite escura as caveirinhas dos personagens da trama original. Passam, então, a contar a confusão em que o jovem príncipe se mete ao querer se vingar do tio que assassinou seu pai. Grátis.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;