Esportes Titulo
Jorginho quer Chapecoense pressionando o Corinthians
18/09/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


A Chapecoense fez o último treino na manhã desta quarta-feira, antes de embarcar para São Paulo. O time catarinense enfrentará o Corinthians, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Itaquerão, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este é o segundo desafio do técnico Jorginho, que chegou com a missão de manter a equipe na Série A e já estreou com uma boa vitória de 2 a 1 sobre o Sport na última rodada.

Na coletiva de imprensa, Jorginho comentou as mudanças que pretende fazer, principalmente na atitude do time. "A intenção é primeiro tentar tirar ao máximo o adversário do nosso gol e tentar jogar ao máximo perto do gol adversário. Assim a gente dá um equilíbrio maior na partida", disse, contrapondo a estratégia anterior de "esperar a bola decisiva". "Nós temos que tentar jogar no campo do Corinthians para que ele se preocupe com sua defesa, em ser assustado. Senão a torcida deles vai empurrar o time pra cima da gente".

Está de fora da partida o atacante Tiago Luis, lesionado - dará lugar a Fabinho Alves. Também não foi relacionado para a viagem o volante Abuda, que treinou normalmente durante a semana, mas perdeu espaço no time titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;