Esportes Titulo Tênis
Bellucci e Soares projetam duelos difíceis nos EUA
Das Agências
31/01/2013 | 07:01
Compartilhar notícia


As equipes de Brasil e Estados Unidos concederam entrevista coletiva em Jacksonville, onde será realizado o confronto do Grupo Mundial da Copa Davis. O duelo vai de amanhã a domingo. Líder do Brasil, Thomaz Bellucci afirmou que conhece bem seus dois adversários de simples, mesmo que jamais tenha enfrentado Sam Querrey, além de duas partidas contra John Isner.

"Treinei algumas vezes com ele, é um jogador muito bom, especialmente neste tipo de quadra. Tem saque muito bom e ótima direita. Será difícil jogar contra ambos os jogadores", afirmou o número um do País. Thiago Alves será o segundo jogador de simples.

O duplista Bruno Soares disse que não sente tanta dificuldade em ter de jogar fora de casa pela Davis. "Eu gosto. Acho que tem sensação diferente. Devemos ter bastante brasileiros aqui e certamente farão barulho", afirmou Soares, que joga no sábado ao lado de Marcelo Melo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;